Quem Somos

MARKETING DIGITAL

Fundada em 2008 por Renato A. M. Valverde, iniciou sua difícil tarefa de atender a demanda de mídia digital. Com mão de obra qualificada mas poucos recursos, a empresa aprendeu o significado da palavra “Batalhar”. Partiu de um sonho. O sonho de “Sonhar e realizar”. Especializada no ramo que atua, tem em seu portfólio projetos importantes que afirmam acima de tudo à qualidade nos processos de produção. Investe na capacitação profissional de seus colaboradores e incentiva a responsabilidade socioambiental. A constante evolução é baseada na idéia de que em época de crise, se retirarmos a letra “S”, teremos a palavra “Crie”.

Se você pode sonhar,
nós podemos realizar.

Em 2008 iniciamos nossa difícil tarefa de atender a demanda de mídia digital. Com mão de obra qualificada mas poucos recursos, aprendemos o significado da palavra “Batalhar”.Partimos de um sonho. O sonho de “Sonhar e realizar”.

Renato A. M. Valverde é publicitário criativo e dinâmico, com ideias inovadoras e fã de ousadia. Investe na absorção de novas ideias e ferramentas que possam atender cada vez melhor seus clientes. Procura soluções práticas e eficazes para que seus projetos agradem a primeira vista, mas acima de tudo, projetos funcionais.

Seus primeiros contatos com a informática foi em meados dos anos 90, no windows 3.1. Acompanhou as transformações que as máquinas sofreram ao longo dos anos. Desde os disquetes 3.1/2 aos pen-drives atuais.Windows_3.0_workspace
Apresentou logo cedo o interesse por programações, principalmente por jogos.

No segundo grau teve a oportunidade de estudar mais a fundo sobre Access, Excel e VB, todos em nível avançado.
Seu perfil autodidata permitiu que aprendesse sem dificuldades outras ferramentas que acabariam por migrar seu sonho de estudar Ciências da computação para algo mais voltado à ilustrações.
Fez curso de desenho (Mangá) e aproveitava quando tinha recursos para pesquisar sobre modelação 3D. Sonhava desenvolver um grande jogo.

Com o tempo foi adquirindo experiências em diversas ferramentas.
Foi quando conheceu a plataforma Flash. Inicialmente era considerado por todos apenas um programa.
Aprendeu a criar animações e tão pouco era de se esperar, teve acesso a linguagem ActionScript.4-spanish

Com o conhecimento em ilustrações, HTML, noções de modelagem 3D e a empolgação de usar a nova plataforma, notou a nova onda: Os sites em Flash.
Não demorou muito para essa “onda pegar” e conquistar todo o espaço web.
Foi então que ele percebeu o que realmente queria fazer.

Com a mudança para a internet 2.0, migrou para as “novas” ou até mesmo “atualizadas” linguagens que permitem manter a interação, mas com a facilidade de acesso em smartphone e tablets.

Acredita arduamente que em tempos de crise se retirarmos a letra “S”, teremos a palavra: Crie. A solução para todos os problemas.

Percebeu ao longo dos anos que é saudável sonhar, mas que devemos colocar nossos sonhos em prática.
O mercado atual nos ensina que temos limitações, principalmente quando falamos de projetos para mídia digital.
É para ir contra esse paradigma que temos em mente que se você teve a capacidade de sonhar, nós teremos a capacidade de torná-lo realidade.